Previous slide
Next slide

Porque escolher a Radiodonto

Tecnologia Contamos com aparelhos digitais que garantem credibilidade ao diagnostico, e software exclusivo para que os dentistas tenham acesso rápido e fácil aos exames.

Conforto e qualidade Atendimento de qualidade que garante conforto e segurança para os pacientes.

Serviço especializado Atuamos no mercado de radiologia odontológica há mais de 16 anos, sempre buscando inovar.

Conheça as unidades da Radiodonto

Reproduzir vídeo

Os melhores equipamentos para os seus Exames

Eagle

A linha Eagle X oferece alta qualidade de imagem, facilidade de operação, fácil posicionamento do paciente e reúne o melhor da tecnologia mundial em todas as funções. O gerador de raios X de alta frequência reduz a exposição desnecessária do paciente. O sistema microprocessado de alta velocidade e a mecânica precisa permitem a perfeita execução e receptibilidade em imagens 2D e 3D.

Pax-i 3d

Tecnologia inovadora da VATECH para dose ultrabaixa de raio-X, protegendo paciente e operador. Escaneamento veloz que Minimiza artefato de movimento e torna o fluxo de trabalho mais rápido. Tamanho ideal para diagnóstico específico reduzindo exposição dos pacientes aos raios-X.

I-CAT

Sensor de alta resolução, Tempo de aquisição mais rápido (até 5s), o que reduz a perda de qualidade por movimentação do paciente durante o escaneamento e minimiza a dose de radiação. Posição do paciente sentado permite que mantenha a postura natural, com maior conforto e precisão nos exames. Arquivos de imagens digitais ou impressões de qualidade facilitam a transmissão dos dados com alta qualidade e precisão excelentes.

Exames online para Dentistas

A Radiodonto busca sempre inovar desenvolveu um software exclusivo para os dentistas da Radiodonto, possibilitando o acesso online aos exames, desta forma garantimos praticidade e agilidade em nossos serviços! Solicite através de nossos telefones a visita de um consultor para realizar o seu cadastro no sistema e ter acesso a todos os seus exames online, onde estiver!

Seja nosso Franqueado

Conheça agora os benefícios, o suporte aos franqueados e os investimentos necessários. Venha parte de uma rede em crescimento!

Nossos convênios

Fale Conosco